Vestibular FAEX foi um grande sucesso!

30/10/2017

Superando todas as expectativas e com tudo acontecendo na mais perfeita tranquilidade. Assim foi o Vestibular FAEX para os alunos que desejam ingressar na faculdade que emprega 96% dos seus alunos.

Além de superar todas as expectativas, a FAEX recebeu os candidatos e familiares de uma maneira especial disponibilizando uma aconchegante sala de espera e com distribuição de um delicioso sorvete; um brinde especial feito para mostrar que a FAEX é diferente e que o tratamento aos candidatos também é diferenciado. Os candidatos puderam aproveitar a surpresa gratuitamente no início e no final das provas.

Além da recepção especial, outra vantagem oferecida ao candidato FAEX foi o transporte gratuito. Candidatos de Pouso Alegre, Bragança Paulista, Vargem, Estiva, Bom Repouso, Senador Amaral, Córrego do Bom Jesus, Itapeva e Camanducaia puderam usufruir desse benefício.

Ao chegar os candidatos se encantaram com a estrutura do Campus e a fachada totalmente reformulada.

O gabarito já está disponível no site. A relação dos candidatos aprovados (por curso) será divulgada a partir das 13h no dia 31 de Outubro. As matrículas para os classificados em primeira chamada vão de 31 de Outubro até 10 de Novembro. O candidato pode parcelar sua matrícula em até 3 vezes no cartão de crédito.