Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

CPA

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da FAEX foi instituída em abril de 2005 em consonância com o art. 11, da Lei nº10. 861/2004, como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional. Sendo também responsável pela prestação de informações ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior.

Formada por membros do corpo docente, discente, do pessoal técnico-administrativo e da sociedade civil organizada, cumpre a atribuição de coordenar os diversos processos de avaliação.

Por princípio de ação temos a construção e desenvolvimento de uma cultura de avaliação na FAEX que possibilite o envolvimento de todos e a tomada de consciência da comunidade acadêmica sobre a missão, as finalidades e a importância da FAEX para a região e para o país.

A CPA FAEX tem como meta trabalhar com excelência e contribuir para a identificação de pontos fortes e fracos no desenvolvimento de todas as atividades na IES. Propondo soluções para os pontos fracos detectados, e novas metas a serem atingidas, induzindo a busca constante da melhoria das atividades desenvolvidas.

Composição

Bruno Bertolotti

Coordenador

Últimas pesquisas

  • chevron_rightGráficos

    2022/1