FAEX promove mais um curso de Excel com enorme sucesso

16/04/2014

Com aulas totalmente práticas, nas quais cada conceito após uma breve explanação teórica é executado pelos alunos, os cursos de extensão em excel promovidos pela FAEX são  reconhecidos pela qualidade e atraem um grande número de estudantes e profissionais interessados em dominar a principal ferramenta de planilhas online.

No último sábado, 44 alunos deram início ao curso de Excel Intermediário e com apenas 16 horas de curso todos estarão aptos e desenvolverem as mais diversas funções dentro do programa. “O Excel é um grande aliado dos profissionais que atuam nos setores administrativos de empresas e escritórios. Além disso, o conhecimento de planilhas eletrônicas é um dos principais requisitos  para contratações nesta área”, comenta Flávio Corrêa, engenheiro e professor do curso de Excel da FAEX.

Os interessados em participar das próximas turmas devem ficar atentos às informações publicadas no site da instituição e na página oficial da FAEX no Facebook.