FAEX fez o céu de Extrema brilhar em seu 14º Aniversário

Parabéns FAEX!!!

10/08/2016

O céu de Extrema ficou iluminado nessa noite de segunda-feira, dia 8 de agosto. Em um ambiente de emoção e encantamento, direção, professores, funcionários e alunos celebraram o 14º aniversário da Instituição.

Além do tradicional “parabéns”, o departamento de comunicação e marketing elaborou um vídeo mostrando toda a trajetória empreendedora da instituição, destacando os principais momentos da gloriosa história da Faculdade de Extrema. Para incrementar o clima festivo, tanto no período matutino como no período noturno, os alunos ganharam pipoca e algodão doce nas cores da FAEX para celebrar esse momento.

“As luzes que iluminaram a FAEX nesta noite representam as tantas vidas que a FAEX iluminou até hoje”, comenta o diretor administrativo da instituição João Batista da Silva.

“Ao longo de sua história, a FAEX vem se consolidando como a referência em Ensino Superior alinhada e comprometida com as necessidades da nossa região. Por isso, cada vez mais, estamos certos de que a FAEX é nossa!” Destacou a Diretora Geral da FAEX Professora Terezinha Monteiro Onisto.

Clique aqui e confiram as fotos!

Assista ao Vídeo!