Alunos do curso de Logística têm aula especial

Calouros tiveram a primeira aula especial do ano

24/02/2017

Os estudantes do 1º período do curso Superior Tecnológico em Logística tiveram uma aula especial, mais do que isso, uma oportunidade única. O objetivo era conhecer sobre a perícia de um Médico do Trabalho, na sua vivência com as doenças ergonômicas, além da elaboração de diversos PCMSO’s - (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). A aula foi ministrada pelo médico do trabalho Dr. Roberto de Cunto.

De acordo com a coordenadora do curso de Logística da FAEX, Profa. Ms. Claudia Cobêro, o objetivo dessas aulas especiais é de integrar a teoria das aulas tradicionais com a prática exigida no dia a dia da profissão. “O profissional convidado passa conhecimentos específicos que podem fazer a diferença na formação profissional de cada um deles”, comenta.