Primeiro dia de CIPAD é um verdadeiro sucesso

06/11/2012

Com o objetivo de propagar e promover discussões sobre temas atuais e importantes que cercam o mundo da administração, a FAEX realizou nos dias 5 e 6 de novembro a 1ª CIPAD – Ciclo de Palestras da Administração no campus da faculdade.

O evento contou com a participação massiva dos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis que se inscreveram para assistir as palestras ministradas por renomados profissionais. No total, 40 vagas estavam disponíveis para conferir cada um dos temas apresentados.

As palestras Análise do Balanço Patrimonial e DRE e sua importância na gestão administrativa - ministrada pelo contabilista Rogério Rodrigues Reis da Silva; Como construir um modelo mental de sucesso a partir da universidade – ministrada pelo Engenheiro Rodinei Correia; Construindo a melhor empresa para se trabalhar – ministrada pelo psicólogo organizacional e diretor de recursos humanos Marcos Kraide; FMEA – Indicadores de Satisfação dos Clientes – ministrada pelo professor e Engenheiro Químico Felipe Aparecido Gonçalves; Mercado de Trabalho: competências que as empresas buscam – ministrada pela psicóloga Carolina Di Lorenzo Morais e Vendo, Eu vendo – ministrada pelo engenheiro eletrônico Nilson Lopes Pinheiro foram as que atraíram maior número de alunos, esgotando as vagas ofertadas.

A CIPAD continua hoje. Os temas das palestras desta noite você confere no link:
Inscrições para 1ª CIPAD começam no dia 20