A FAEX comemorou em grande estilo seus 15 anos

A comemoração contou ainda com a participação da Orquestra Sinfônica de Extrema.

10/08/2017

Diretores,  professores, funcionários e alunos participaram ontem, 08 de agosto, da festa em comemoração aos 15 anos da FAEX – Faculdade de Extrema.  Com muito orgulho e alegria celebramos mais essa conquista!

São 15 anos de muito amor à Educação e com muita dedicação realizando sonhos, acreditando sempre que a possibilidade de voar vem da educação que permite ver longe  e fazer voos nos lugares mais distantes que o conhecimento nos permite chegar.

“É momento de agradecer por um sonho realizado, o sonho de abrir uma faculdade em uma pequena cidade do sul de Minas Gerais para que vidas pudessem ser transformadas a partir da educação”, comentou a Diretora Geral, Profa. Terezinha Monteiro.

A comemoração contou ainda com a participação da Orquestra Sinfônica de Extrema, que abrilhantou ainda mais esse dia maravilhoso.

Parabéns FAEX! Parabéns alunos, ex-alunos, professores e colaboradores. Vocês fazem parte dessa história!