Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX promove mais uma edição do Café com o Coordenador

O evento será pra os interessados na Pós-graduação em Gestão e Projetos de Sistemas Automatizados

01/03/2016

O Café com o Coordenador é um evento tradicional da FAEX, promovido para apresentar os cursos de MBA’s e as disciplinas que serão estudadas. Amanhã, quarta-feira, 02, o Coordenador Prof. Ms. Tiago Carneiro irá receber os interessados na Pós- graduação em Gestão e Projetos de Sistemas Automatizados  para uma café com conversa. O encontro será na sala de pós-graduação do campus da faculdade a partir das 20h. Todos os interessados estão convidados.

A Pós-graduação em Gestão e Projetos de Sistemas Automatizados é voltada aos profissionais de engenharia ou com formação superior nas áreas de elétrica, eletrônica, mecatrônica, automação, mecânica, produção, informática e outras correlatas que pretendam desenvolver carreira na área de gestão e automação industrial. O curso terá duração de 02 anos, com aulas ministradas quinzenalmente aos sábados, das 8h às 17h30.

De acordo com o coordenador Tiago Carneiro, as disciplinas do curso foram pensadas a partir de conceitos essenciais no desenvolvimento de projetos e gestão e divididas em três módulos: Sistema de Automação, Controle I e II, e Gestão de Sistemas Automatizados. O corpo docente é formado por professores mestres e doutores com vasta experiência docente e na área de automação.

“ Além de aperfeiçoar competências profissionais, esse tipo de especialização que a FAEX está ofertando ajuda a melhorar as chances de empregabilidade em qualquer etapa da carreira”, comenta o Prof. Tiago.  

Os interessados já podem se inscrever através do site www.faex.edu.br. O início das aulas está previsto para o dia 05 de março.  

Imagens