Chegando em mais um início de ano, eis a dúvida que caminha com muitos estudantes: de qual profissional há mais carência para o momento? Cabe ressaltar que o contexto de crise em que o Brasil vem enfrentando exige cada vez mais do candidato a uma vaga de emprego.
Apesar desse cenário desafiador, especialistas indicam quais profissões estarão em alta em 2017. Devido ao momento, profissionais que resolvam problemas e reduzam custos são os mais cotados. Empresas de consultoria, como ManpowerGroup, Michael Page, Page Personnel e Robert Half, apontam boa demanda para os cargos cientista de dados, gerente de vendas, consultor comercial e desenvolvedor mobile.
O interessante é que todas essas profissões vão ao encontro dos 12 cursos da FAEX e suas respectivas grades curriculares, para conhecer os cursos da FAEX e sua grade curricular acesse o site. Lembrando também que o processo seletivo agendado da FAEX continua, para saber mais sobre os cursos e começar a estudar já em 2017 acesse www.faex.edu.br .
O site G1 apontou as profissões que estarão em alta em 2017, dentre elas: