FAEX dá início à campanha de transferência

O estudante que transferir o curso para a FAEX terá descontos atrativos

20/07/2015

Com auxílio transporte referente a 20% de desconto na mensalidade, estudar na FAEX – Faculdade de Extrema, certamente representa o melhor custo-benefício para os estudantes da região Sul Mineira e Bragantina, já que além do ensino de qualidade, corpo docente titulado e infraestrutura adequada, as mensalidades são realmente atrativas.

Assim, os estudantes que desejarem estudar na FAEX já podem solicitar a transferência. Basta procurar o setor de Atendimento ao Aluno com os seguintes documentos em mãos:

- Histórico escolar
- Conteúdo programático já cursado na instituição de origem
- Termo de Transferência de Matrícula.

O estudante poderá solicitar a dispensa das disciplinas já cursadas em outra instituição através de um Plano de Estudos e, neste caso, a mensalidade será diferenciada. Outro benefício é que o estudante que já pagou rematrícula em outra faculdade  pode solicitar a isenção da matrícula na FAEX apresentando o comprovante. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3435.3988.