Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Coordenadores FAEX fazem palestras em escolas do ensino médio

25/09/2013


Com o objetivo de mostrar os caminhos para a conquista do diploma de nível superior e apresentar as profissões ofertadas pela FAEX, os coordenadores dos cursos de graduação da faculdade estão visitando os estudantes do 3º colegial das escolas de Extrema e região!



Nesta semana, o coordenador dos cursos de Engenharia – Prof. Ms. Tiago Carneiro (na foto) visitou as escolas de Toledo e Munhoz. Os estudantes que sonham com a profissão de engenheiro aproveitaram a oportunidade para esclarecerem dúvidas sobre a carreira e sobre as disciplinas que irão estudar ao ingressarem nos cursos de Engenharia Civil, de Produção e Automação Industrial.



Escolas de Bragança Paulista, Extrema e Joanópolis também já receberem a visita dos coordenadores da FAEX. Ainda nesta semana, a coordenadora do curso Tecnológico em Gestão de RH – Prf. Ms. Claudia Cobêro fará uma palestra para os alunos da Escola Estadual Moraes Salles, de Bragança Paulista. As visitas continuam até o final do mês de setembro. “Estas visitas aproximam os estudantes da faculdade. Ao assistirem as palestras, os alunos percebem o quanto é importante dar continuidade aos estudos. Percebem, ainda, que a conquista do diploma de nível superior é possível e uma realidade para os que sonham em ter uma profissão!” , comenta a coordenadora Claudia. 


Imagens