FAEX dará 30% de desconto nas mensalidades para os interessados em cursar uma 2ª graduação

Período de matrícula vai até fim de janeiro

17/12/2014

O mercado está cada vez mais exigente e requer dos profissionais qualificações específicas. Para quem deseja voltar a estudar e alcançar o sucesso profissional, fazer uma 2ª graduação pode ser  uma opção interessante. A FAEX – Faculdade de Extrema, oferece condições especiais para aqueles  que já possuem  um diploma de nível superior, entre elas: Desconto de 30% nas mensalidades (para plano de estudo com 5 dias por semana); aproveitamento das disciplinas já cursadas em outra instituição; auxílio transporte para estudantes que residem em outras cidades e dispensa da prova do vestibular.

Os portadores de curso superior que desejarem fazer  uma  2ª graduação devem comparecer na Secretaria de Atendimento ao Aluno da FAEX, com o Diploma de Nível Superior, Histórico escolar e Conteúdo programático do curso em que se formou  e solicitar  a matrícula no curso escolhido. Todo o processo é bastante simples. Outras informações podem ser obtidas no site www.vestibularfaex.com.br ou pelo telefone 35 3435.3988

Obs: Desconto válido somente para novos ingressantes no primeiro semestre de 2015.