Matrículas para RED já estão abertas

10/03/2014

Matrículas para RED já estão abertas

A Diretoria Acadêmica comunica que estão abertas, no período de 12 a 18 de março de 2014, via Portal do Aluno, as matrículas para o Regime Especial de Dependência – RED relativas a todas as disciplinas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnológicos em Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Mecatrônica Industrial, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção da  FAEX.

A partir deste ano, a matrícula nas disciplinas em RED deverá ser efetuada, exclusivamente, pelo Portal do Aluno online – através do link Solicitações. O aluno somente estará matriculado no RED após dar o aceite no contrato de prestação de serviços e pagar a primeira parcela.

As disciplinas serão oferecidas em regime presencial com a mesma carga horária da disciplina regular. As aulas serão ministradas aos sábados, no período matutino ou vespertino, a partir do dia 29 de março.

O Diretor Acadêmico Luis Eduardo Machado ressalta que a aprovação no RED será mediante nota única e final de, no mínimo igual a 6,0 (seis), e presença em 75% da carga horária total. Não haverá possibilidade de Prova de Exame para disciplinas oferecidas em RED. Os valores para a matrícula no regime podem ser conferidos junto ao Setor Financeiro da FAEX.