FAEX promove II ENCORH

01/06/2015

Nos dias 25 e 26 de maio, o SIMPARH – Simpósio de Profissionais e Alunos de Recursos Humanos, além de reunir remados palestrantes, alunos e ex-alunos do curso para a troca de conhecimentos, foi também palco do II ENCORH - Encontro Científico do curso de Gestão de RH. Durante o evento, os estudantes apresentaram os resultados das pesquisas desenvolvidas com a orientação do Prof. Dr. Diego Vinicius e da Profa. Ms. Vânia Gayer.

Para a  Profa. Claudia Cobêro, coordenadora do curso de Gestão de RH da FAEX, tanto o SIMPARH quanto o ENCORH foram realizados com excelência. “As palestras foram extremamente relevantes e passaram conhecimentos importantes aos que estavam presentes.  Tenho certeza que todos os participantes saíram do simpósio melhor do que entraram como pessoas e profissionais”, comenta a coordenadora. O SIMPARH e o ENCORH acontecem anualmente e são abertos ao público.