Vestibular FAEX 2015 foi um sucesso

01/12/2014

Por afinidade ou por estar trabalhando na área. Os motivos que levam a escolha de um curso de graduação são diversos, mas, existe aquele que é comum a todos os vestibulandos: o sonho de conquistar um diploma de nível superior e melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Com este pensamento, cerca de 1.000 candidatos fizeram ontem, 30 de novembro, a prova do Vestibular 2015 da FAEX a fim de  conquistar uma vaga em um dos 12 cursos de nível superior ofertados pela faculdade.

No hotsite do vestibular (www.vestibularfaex.com.br) já é possível conferir o gabarito da prova. A lista oficial dos aprovados no processo seletivo será publicada no dia 04 de dezembro no campus da faculdade e no hotsite.  Os aprovados terão do dia 08 ao dia 12 de dezembro para efetivarem a matrícula no curso escolhido. No hotsite também é possível conferir os procedimentos para a matrícula.