Alunos de Administração e Ciências Contábeis colam o grau

18/03/2013

No dia 15/3, sexta-feira, foi a vez dos alunos da XIII Turma do Curso de Administração e da IX Turma de Ciências Contábeis da FAEX de receberem o título de bacharéis no Clube Literário de Extrema. Os alunos, após quatro anos, alcançam o tão almejado diploma de ensino superior.

Os alunos Eric Douglas Nakazawa e Fabíola Luana de Carvalho se destacaram e foram reconhecidos como os melhores alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis respectivamente, o que lhes rendeu uma bolsa de estudos para o MBA|Pós-Graduação da FAEX.

Os alunos ainda prestaram homenagens aos professores pela atenção e ensinamentos dedicados, sendo eles:

Patrono: Luiz Antônio Alves da Costa Feijó

Paraninfo: Osvaldo de Moraes

Prof. homenageado: Dr. José Márcio Martins

Colaboradora homenageada: Neusa Benedita Fernandes Tavares

Patrono: Dr. José Márcio Martins

Paraninfo: Reinaldo Nascimento Dias

Homenageado: Daniel Amaro Cirilo de Medeiros

Na semana anterior colaram o grau os alunos dos cursos de Direito, Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. Na próxima sexta-feira, 22/3, no mesmo local, a partir das 19h30 acontecerão as formaturas dos cursos de Logística e Gestão da Produção Industrial.