Aula especial complementa formação dos (as) alunos (as) de GRH

11/11/2015

Os estudantes do 2ºº período do curso de Gestão de Recursos Humanos da FAEX tiveram uma aula especial dentro da disciplina Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho. Convidado pelo Prof. Dr. Diego Vinícius, o psicólogo Fabiano de Gois Maciel  abordou o tema “Segurança no trabalho, o que o RH tem a ver com isso?” com maestria.

Durante a aula, Fabiano falou sobre segurança no trabalho ; Normas Regulamentadoras;  Acidentes no trabalho;  Leis sobre segurança e, principalmente, sobre o  papel do RH na prevenção de acidentes!  Fabiano tem vasta experiência nas áreas de Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção de Pessoas. Realiza com maestria consultorias, avaliações psicológicas e treinamentos para formação de liderança.

As aulas especiais e palestras em sala de aula são comuns na FAEX. De acordo com a Diretora Acadêmica – Professor Terezinha Monteiro, essas práticas agregam aos estudantes conhecimentos que vão além do aprendizado em sala de aula, conhecimentos que colaboram para fazer dos alunos gestores qualificados e preparados para o mercado de trabalho.