Dia dos Namorados na FAEX

15/06/2015

Há quem diga que o Dia dos Namorados é só mais uma data criada para o comércio. Pode até ser. Mas, o fato é que o clima de romance envolve a todos, dos mais apaixonados aos que estão em busca de um novo amor. Assim, para celebrar o amor, a FAEX lançou uma promoção na página oficial do Facebook!  Os estudantes deveriam mandar fotos românticas para concorrer a um almoço especial no Armazém Bertolotti. O casal da foto mais curtida seria o vencedor da promoção.

O Departamento de Marketing recebeu dezenas de fotos de casais apaixonados e cinco delas, escolhidas por uma comissão especifica, foram postadas na página da faculdade. A foto que obteve o maior número de curtidas foi a do casal de namorados Tiago Morais Tavares – do 3º período do curso de ADS, e Graziele Rodrigues Bueno- do 1º período do curso de Direito.

“Queremos agradecer à FAEX por nos proporcionar um excelente almoço no Armazém Bertolotti. A comida e o lugar são maravilhosos! Também queríamos agradecer, novamente, a todos que curtiram nossa foto! Deus abençoe!”, comentou o casal vencedor da promoção.