FAEX comemora seu 12º aniversário

08/08/2014

Diretores, professores, funcionários e alunos comemoraram hoje, dia 08 de agosto, o 12º aniversário da FAEX.  Por mais um ano, graças ao comprometimento com  a educação de qualidade, a faculdade teve bons motivos para celebrar esta data. Para tanto, uma mesa festiva foi montada no pátio do prédio 2 para que todos pudessem cantar, oficialmente, o Parabéns.

Na ocasião, a Diretora Geral Terezinha Monteiro ressaltou as conquistas da instituição e agradeceu aos que fazem da FAEX uma faculdade de sucesso. “Todos que estão aqui hoje devem ser parabenizados. A FAEX só é sucesso porque conta com excelentes colaboradores, professores e com alunos que acreditam na nossa missão de promover ensino superior de verdade, de qualidade!”.

Em cada aniversário, a FAEX comemora, pelo menos, uma nova conquista. A chegada de novos alunos, de novos professores, a implantação de novos laboratórios e a consolidação do curso de engenharia civil são apenas algumas das que motivaram a festa de 12 anos. A última delas,  foi a parceria com o PRONATEC para a abertura do curso Técnico Gratuito em Logística. O curso vai garantir formação profissional para aqueles que não podem arcar com as despesas de uma formação técnica, uma felicidade imensa para os diretores da FAEX.

Assim, por mais um ano, o aniversário da FAEX foi uma data feliz! Confira o vídeo em homenagem a faculdade no link http://www.faex.edu.br