FAEX entrega doações arrecadadas no Natal Solidário

O Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX repassou aos ‘Patrulheiros do Bem’

22/12/2015

O Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX repassou aos  ‘Patrulheiros do Bem’ (organização formada por moradores de Extrema) as doações dos alunos e professores FAEX feitas através da campanha Natal Solidário 2015. Agora, eles farão o envio às famílias necessitadas da região de Mariana – MG.

A Campanha Natal Solidário, que está na sua 3ª edição, visa presentear crianças carentes no Natal! Contudo, nesse ano, o objetivo foi outro: arrecadar água, leite em pó e produtos de limpeza e higiene para serem enviados aos que sofrem com a tragédia acontecida em Minas Gerais.

O resultado foi um sucesso! Centenas de produtos foram arrecadados e enviados aos necessitados! Mais uma vez, a FAEX agradece a solidariedade dos alunos, professores e colaboradores da faculdade.