Alunos de GPI apresentam trabalho no CONIC

09/12/2014

Os alunos Fernando Lucas Carneiro Júnior, André Willian da Silva, Bruno Soares Pereira, Camila Ariane Alves, Marcelo de Lima Almeida, Patricia da Silva e Ronaldo Francisco Franco,  todos do 6º período do Curso Superior de Gestão da Produção Industrial, participaram junto com o Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa do 14º Congresso Nacional de Iniciação Científica - CONIC, considerado o maior do país.

O Conic foi realizado no campus da UNICID – Universidade Cidade de São Paulo, nos dias 28 e 29 de novembro, com o objetivo de identificar talentos e estimular a produção de conteúdo científico nas instituições de ensino superior do país.

O evento reuniu  mais de 3.000 pessoas durante seus dois dias, quando foram apresentados cerca de 1.500 trabalhos. A FAEX parabeniza seus alunos pela excelente  apresentação do trabalho científico desenvolvido.