Alunos do 6º Período realizam Ações Solidárias

Projetos contemplam atividades da disciplina de Marketing

16/11/2016

PROJETO - CRIANÇA QUE BRINCA É MAIS FELIZ

Os alunos estão desenvolvendo uma ação solidária para arrecadar doações para o orfanato Casa Lar São João Menino - Padre Antônio Maria, no momento eles precisam de leite e fralda (M / XG ), também serão doados brinquedos para as crianças.

O ponto de recebimento será na FAEX até dia 19/11.

A equipe da faculdade é formada por Michele Santos, Franciele Fernandes, Ediane Pinheiro e Jéssica Karen

PROJETO - FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Os alunos estão fazendo uma ação solidária a fim de levar as crianças do Projeto Arco Íris, da Associação Recanto São Francisco, para passar uma tarde alegre e divertida no Espaço de Festas Xikaboomm.

Para colaborar com a causa basta doar qualquer valor em dinheiro. O ponto de arrecadação fica nas duas lojas do Tetra Supermercado: Rua Benjamim Constant, 175, e Rua João Mendes, 540, ambas no Centro de Extrema. Abrace a causa e faça uma criança feliz!

A equipe é formada por Aparecida de Fátima, Bruna Ferreira, Camila Diane, Jonatas dos Santos, Rita de Cássia e Rosangela de Assis.