Atração especial agitou o Volta às Aulas na FAEX

01/08/2017

Receber os alunos é sempre um momento de alegria e festa na FAEX. Nessa terça-feira, dia 1 de agosto, a faculdade organizou evento para registrar o reinício das aulas dos cursos de graduação.

A FAEX apresentou uma grande novidade para os períodos matutino e noturno: o pocket show “Nói que é pobre”, com o humorista Cleber Rosa. Cleber é responsável pelo quadro viral que mais cresceu na internet nos últimos tempos, o quadro “Reclamação do Dia”. Com mais de 15 milhões de acessos em apenas 4 meses, o personagem já é conhecido em todo Brasil. O jeito bem humorado de satirizar as reclamações do dia a dia renderam a Cleber uma identificação imediata com o público.

As apresentações trouxeram momentos de descontração e de muitas risadas entre os alunos. Com essa iniciativa a FAEX começou o semestre cheio de energia para superar mais um período ao lado de seus alunos.