Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX marca presença na 1ª Feira de Imóveis de Extrema

CURSO DE ENGENHARIA CIVIL EXPÔS MAQUETES E EQUIPAMENTOS

01/10/2019

Alunos, professores e a coordenadora do curso de Engenharia Civil da FAEX (Faculdade de Extrema) estiveram participando no último final de semana (27, 28 e 29 de setembro) da 1ª Feira de Imóveis e Negócios de Extrema.
O evento contou com stands de construtoras, imobiliárias, incorporadoras, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Extrema. O objetivo é estimular o mercado imobiliária da cidade.
A feira aconteceu no Parque de Eventos e marcou ainda a assinatura da lei municipal que autoriza a construção de prédios com até 10 andares em algumas regiões de Extrema.
A Engenharia Civil da FAEX esteve com um stand próprio durante os três dias de feira, com exposição de maquetes, pavimentos em escala reduzida, tecnologia do concreto, trabalhos sobre o uso de aço nas construções, técnicas construtivas e a importância do engenheiro civil no mercado imobiliário. Ainda foi exposta durante a feira uma Estação Total, equipamento muito importante para o início de um loteamento, pois é utilizado para levantamento topográfico de terrenos. Representantes dos cursos de Mecatrônica Industrial, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção também estiveram participando do evento.
Durante a feira, o stand da FAEX forneceu ainda informações sobre os demais cursos oferecidos e sobre o Vestibular 2020, que acontece no próximo 27 de outubro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente, na própria FAEX, ou por aqui no site (www.faex.edu.br/vestibular).

Imagens