FAEX forma alunos de Direito, Gestão de Recursos humanos e Gestão da Qualidade

12/03/2013

Na noite da última sexta-feira, 8/3, o Clube Literário de Extrema foi palco da formatura da III Turma de Direito, I Turma de Gestão de Recursos Humanos – Matutino, IV Turma de Gestão de Recursos Humanos – Noturno, I Turma de Gestão da Qualidade – Matutino e III Turma de Gestão da Qualidade – Noturno.

Concluir o curso superior é sonho de todo aluno que ingressa a faculdade e, durante anos, após muita dedicação e sacrifícios, o objetivo foi alcançado.

Os destaques da noite ficaram por conta das alunas Nayara Fernandes Aves (Direito), Mônica da Silva Pinheiro Vasconcelos (Gestão de Recursos Humanos – Matutino), dos alunos Rafael Aparecido Stracci (Gestão de Recursos Humanos – Noturno), Marcos Rogério Marim (Gestão da Qualidade – Matutino) e Thiago Emanuel Pereira (Gestão da Qualidade – Noturno), que foram reconhecidos como os melhores alunos em seus cursos e ainda receberam uma bolsa de estudos para o MBA|Pós-Graduação da FAEX.

Ainda na mesma noite os alunos prestaram homenagens aos professores pela atenção e ensinamentos dedicados a eles. Veja a lista dos homenageados:

Direito

Patrono: Dr. Rodrigo Rios Faria de Oliveira
Paraninfa: Dra. Sumara Aparecida Marçal Soares
Homenageado: Dr. Júlio César da Silva Tavares

Gestão de Recursos Humanos | Matutino
Patronesse: Claudia Cobêro
Paraninfa: Dércia Antunes de Souza
Homenageado: Daniel Amaro Cirilo de Medeiros

Gestão de Recursos Humanos | Noturno
Patronesse: Dércia Antunes de Souza
Paraninfo: Alexsandro Salgado
Homenageado: Diego Vinícius da Silva

Gestão da Qualidade| Matutino
Patrono: Régis Francisco Camargo
Paraninfo: Darlei Donizete da Veiga
Homenageado: Alexsandro Salgado

Gestão da Qualidade| Noturno
Patrono: Benedito Marques Campos
Paraninfo: Douglas Ferreira Goios
Homenageado: Paulo Manzini

Nas próximas sextas-feiras, 15 e 22/3, no mesmo local, a partir das 19h30 acontecerão as formaturas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Produção Industrial e Logística.