João Batista toma posse como vice-prefeito de Extrema

Diretor Administrativo da FAEX, João Batista da Silva, se dedica ao progresso da sua cidade natal

03/01/2013

Na terça-feira, 1º de janeiro de 2013, foram realizadas as cerimônias de posse de todos os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos escolhidos pela população nas eleições de 2012. Em Extrema, a cerimônia de posse do prefeito Dr. Luiz Carlos Bergamin, do vice-prefeito eleito - João Batista da Silva e dos 11 novos vereadores foi realizada no Cine Teatro Municipal Fábio Andrade de Oliveira. Com 65,73% dos votos válidos (11.753 votos), Dr. Luiz (PSDB) foi reeleito prefeito de Extrema entrando para o seu quinto mandato, desta vez, tendo João Batista como vice.

João Batista iniciou seu trabalho na prefeitura de Extrema em 1991 como Office boy, aos 17 anos de idade. Desde então, com muita dedicação  foi galgando os degraus de um plano de cargos pela qualidade dos seus serviços, chegando a Diretor da Fazenda e depois Controller Público,  num espaço de 21 anos dedicado a municipalidade, colaborando para que o município atingisse lugar de destaque como o 1º colocado em desenvolvimento municipal de Minas Gerais.  Todo seu trabalho foi desenvolvido dentro da área técnica, pois se formou em Ciências Contábeis, depois se especializou por 1 ano em Contabilidade Pública pelo TCEMG, em Belo Horizonte, e em seguida se especializou por 2 anos na mesma área, na FECAAP, em SP.

Na FAEX, a atuação do diretor não é diferente. Desde a sua criação, João Batista vem trabalhando e colaborando para que a instituição solidifique a sua marca por prestar serviços educacionais com responsabilidade e qualidade, sendo Professor no curso de Ciências Contábeis e hoje Diretor Administrativo da FAEX. Os resultados impressionam. A FAEX conseguiu dobrar o número de alunos matriculados nos últimos dois anos, construiu novos prédios, laboratórios com tecnologia avançada e conquistou avaliações extremamente positivas do MEC – Ministério da educação.

Por todos estes feitos, os diretores, professores e colaboradores da FAEX acreditam que tanto Extrema quanto a FAEX continuarão a crescer e a vencer! Assim, desejam um excelente mandato, com muitas realizações,  ao diretor João Batista – agora vice-prefeito da 2ª melhor cidade para se viver em Minas Gerais.