Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX promove curso de extensão especial para representantes de turmas

08/05/2014


Para a FAEX, o  representante de turma é um importante elo entre os alunos e a instituição por isso, a cada semestre, a diretoria acadêmica da faculdade promove um curso de extensão especial e gratuito para os representantes e suplentes das turmas dos diversos cursos da FAEX visando capacitá-los tanto  na esfera acadêmica como na esfera profissional. Neste semestre, o treinamento aconteceu no dia  04 de maio  e abordou o tema “Liderança Ética e Integração de Pessoas”.



Ministrado pelos professores Daniel Medeiros, Marcello Teixeira e Alexandro Salgado,  a proposta do curso foi a de orientar e capacitar os novos representantes, eleitos em fevereiro, para enfrentar os desafios que terão frente a um cargo de extrema importância para a vida acadêmica.



A Diretora Geral Terezinha Monteiro fez questão de receber todos os representantes e suplentes e dar as boas vindas. Logo após, o professor Daniel iniciou o treinamento falando  sobre liderança. Na sequencia o professor Salgado falou sobre resolução de conflitos e o professor Marcello encerrou o curso falando sobre Comunicação Assertiva.



Veja as fotos.



 



 


Imagens