Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Aulas Especiais: Superior em Logística x Técnico em Logística – Parte 2

Aulas mais que especiais.

07/12/2016

Em 31/10/2016 o palestrante convidado para ministrar aula especial para a mesma turma foi o Sr. José Henrique Goulart (Coordenador de Operações na empresa Max Tour Fretamento e Turismo EPP.), também aluno do 4º período do Curso Superior Tecnológico em Logística.

O tema apresentado pelo Sr. José Henrique foi “Órgãos Reguladores e Transporte de Passageiros”.

Comentários dos alunos do Curso Técnico em Logística, Sônia de S. Scaringi e Ítalo A. S. Morais sobre esta aula especial:

‘‘Excelente palestra! O Sr. José Henrique demonstrou grande domínio sobre o assunto, pois traz consigo uma experiência de 11 anos na área e nos permitiu absorver ótimo conhecimento sobre o tema à medida que falava e esclarecia as dúvidas da classe que, por sua vez, interagiu bastante com o palestrante. Possibilitou-nos refletir sobre a complexidade dos Órgãos Reguladores. Trouxe-nos experiências voltadas ao transporte de passageiros que nos permitiram conhecer um pouco sobre este segmento tão crítico, devido ao tipo de transporte que realiza: vidas, bem como nos mostrou a preocupação da gestão da empresa quanto à importância de se utilizar tecnologia de ponta para garantir a integridade física e a satisfação de seus usuários.’’

Comentários do palestrante, Sr. José Henrique Goulart:

‘‘Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de poder compartilhar experiências adquiridas ao longo do tempo que tenho me dedicado à área de Transportes, durante o qual cada novo dia foi um novo dia de aprendizado. Sinto-me realizado em poder dividir meus conhecimentos com futuros colegas de profissão. É importante relembrarmos que a área de Logística até pouco tempo atrás era limitada e, hoje, abrangendo toda a cadeia de Supply Chain, se transformou num diferencial competitivo das empresas em seus mercados tão concorridos. Tive uma ótima impressão desta turma. São jovens de olhares vibrantes que certamente terão muito a agregar às empresas ao aplicarem conceitos logísticos extremamente atualizados obtidos ao longo deste curso.Gostaria de deixar um apelo aos colegas: independentemente do seu papel numa empresa sejam sempre motivadores de pessoas; busquem sempre a perfeição naquilo que se propuserem a fazer por mais difícil que seja. Sejam inovadores e lembrem-se que de pequenas ideias surgem grandes projetos. Encarem as adversidades sempre de frente, com determinação e verdade! Forte abraço a todos e muito obrigado! ''

O Prof. Rubélio Mathias agradece imensamente aos palestrantes por terem aceitado os convites prontamente e à classe pela efetiva participação e ratifica terem sido muito enriquecedores estes eventos.

Imagens