Engenharia Civil presente na FECONSUL

Concurso de Ponte de Macarrão

02/06/2019

Aconteceu dia 30/06, a maior feira da construção civil do Sul de Minas, a Feconsul. O evento aconteceu no SerraSul Shopping em Pouso Alegre. A feira trouxe um concurso inédito de Pontes de Macarrão, que envolveu nossos estudantes de Engenharia Civil com muita criatividade e talento.

Tivemos como representantes do trabalho os alunos: João Paulo de Gois, Tiago Henrique Couto, Nicole Caroline Franco, José Guilherme Pereira, Fabio Vivaqua, Ana Lívia Fernandes, Mateus Martins e Luciano Ferreira, também como integrantes do grupo de montagem os alunos: Daniela Pereira, Letícia Soares, Sidnei Ferreira e Maryanna Geovanna. Também estiveram presentes a coordenadora do curso de Engenharia Civil Roberta Moraes Martins e o professor de cálculos estruturais Afonso Henrique Vilela.

A finalidade da participação no evento foi ambientar os alunos as práticas de Engenharia Civil de forma prática e didática. Eles desenvolveram seu aprendizado e compartilharam seus conhecimentos.

A FAEX parabeniza todos os docentes e alunos envolvidos!