Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Tutores assumem função de vice-coordenadores

11/05/2012

 

A Diretoria Acadêmica da FAEX anunciou oficialmente na última semana que os professores Darlei Veiga, José Carlos Gomes e Wagner Trindade, então tutores dos cursos tecnológicos em Gestão da Qualidade, Logística e Gestão da Produção Industrial, respectivamente, exercem agora o cargo de vice-coordenadores destes cursos.

A medida foi tomada para atender às demandas dos cursos que estão em pleno crescimento e também para que, como vice-coordenadores, os professores Darlei, José Carlos e Wagner tenham legitimidade para assumir as funções de coordenadores de cada um dos tecnológicos frente ao afastamento do coordenador Paulo Manzini, que está ausente por motivos de saúde.

Os alunos dos cursos tecnológicos foram comunicados oficialmente sobre o afastamento do coordenador na última semana. Apesar de lamentarem o fato da ausência se dar por problemas de saúde, todos receberam bem os vice-coordenadores, pois sabem que podem contar ainda mais com a atuação séria e comprometida que desempenhavam como tutores.

Imagens