FAEX e cidade de Cambuí: um brinde a nossa parceria!

30/09/2017

A UNIEX (Sociedade Unificada de Educação de Extrema), mantenedora da FAEX, realizou nesta sexta-feira, 29 de setembro, um coquetel para marcar a inauguração oficial da Unidade de Apoio na cidade de Cambuí.

A comemoração foi marcada pela presença de diversas autoridades representando os vários segmentos da sociedade de Cambuí: Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário e Imprensa. E também não poderia faltar a ilustre presença de ex-alunos da cidade, além de professores e colaboradores FAEX.

É com muita alegria que a FAEX inaugura a sua primeira unidade de apoio educacional. O objetivo é consolidar a presença da marca na região, principalmente em Cambuí e cidades vizinhas que possuem um número elevado de alunos e que estão um pouco mais distantes da sede em Extrema. Além de firmar sua presença na região, a FAEX quer oferecer aos alunos de Cambuí e região um maior conforto na prestação de serviços de atendimento financeiro, atendimento de secretaria acadêmica e biblioteca.

“Essa comemoração nos faz lembrar o dia 08 de agosto de 2002, há 15 anos, quando acontecia a aula inaugural da FAEX na Escola Municipal Evandro Brito. Naquele dia nasceu um sonho que cresceu e se transformou no que hoje é uma das marcas mais fortes do ensino superior da região, a nossa querida FAEX. E hoje estamos inaugurando essa unidade de apoio na cidade de Cambuí, mais um sonho de expansão que com certeza vai se consolidar e gerar muitos frutos”, comenta a Diretora da Geral da FAEX, Terezinha Aparecida Monteiro Onisto.

A ideia é aproximar a instituição também dos ex-alunos estabelecidos na região, ofertando cursos de extensão que irão atualizá-los e capacitá-los ainda mais para o mercado de trabalho. Alguns cursos de extensão serão gratuitos. Além disso, oferecemos nosso banco de currículos que está ligado a muitas empresas de toda região.

Confiram as fotos em: https://goo.gl/uXADKo

A unidade está localizada na Praça Coronel Justiniano, 25 – Centro, ao lado da Igreja Matriz.