II SIMLOG e I Encontro de Egressos do Curso Tecnólogo em Logística

06/06/2018

Aconteceu nos dias 04 e 05 de Junho de 2018 o II SIMLOG (Simpósio de Logística) e o I Encontro de Egressos do Curso Tecnólogo em Logística da FAEX sob coordenação da Professora Claudia Cobêro. O evento aconteceu nos períodos diurno e noturno.

A abertura do evento no período noturno aconteceu no salão do Pururuca e contou com a brilhante palestra de Marcos Kraide que abordou o tema “Gestão de Pessoas com foco em Liderança Estratégica”. Já no período Diurno, a abertura se deu com a Palestrante Flávia de Cássia Lopes com a temática “Inteligência Emocional”. Compareceram ao evento os alunos do curso Logística, ex-alunos, profissionais da área e membros da comunidade. Dando continuidade ao evento, no dia 05 aconteceu no Campus da FAEX mini-cursos, nos períodos diurno e noturno, que também foram oferecidos aos alunos, ex-alunos e profissionais da área.

Os cursos oferecidos no segundo dia de evento com emissão de certificado foram: no período diurno: Mapeamento da Cadeia de Valor (VSM), ministrada por Altenyr do Nascimento Barbosa  e no noturno foram: Pequenas mudanças, grandes resultados, ministrada por César Betonio; Logística Multicanal, ministrada por Marx Antonio Sobrinho; A tecnologia a Favor da Logística, ministrada por Diego Alvarenga e Gestão de Frotas (Transporte), ministrada por Riger Nery Santana.

Vale ressaltar que o evento foi organizado pelos alunos do 3º período diurno e noturno, juntamente com os professores Tiago Paretto e Fábio Bertoleto.