Profissionais prontos para o mercado!

ENCAD e ENCCONT 2017 se destacam pela qualidade dos trabalhos apresentados.

10/10/2017

No dia 09 de outubro os cursos de Administração e Ciências Contábeis promoveram o III ENCAD – Encontro Científico do curso de Administração e o II ENCCONT – Encontro Científico do curso de Ciências Contábeis, envolvendo alunos do 6º e 8º períodos dos respectivos cursos.

Dentre os objetivos, o professor e coordenador dos cursos, Benedito Marques campos, destacou:

Despertar o interesse dos estudantes na área da pesquisa;

Incentivar a produção científica de discentes e docentes do curso;

Articular as atividades de ensino e pesquisa;

Apresentar os trabalhos realizados na disciplina Orientação de Estágio Supervisionado.

Os trabalhos foram expostos no pátio do prédio B para que os professores e alunos do 6º período pudessem avaliá-los. A apresentação ainda contou com uma atração musical no intervalo, um show acústico com Stéfano Bueno e Bruno Fróes abrilhantou a noite.

“A qualidade dos trabalhos apresentados mostra toda a qualidade de ensino entregue em sala de aula. Após saborear a riqueza de detalhes e as abordagens prática apresentadas nos painéis, temos a certeza que a FAEX está entregando ao mercado de trabalho mão de obra de primeiríssima qualidade”, afirma a Diretora Geral da FAEX, Terezinha Monteiro, que fez a abertura do evento e acompanhou de perto as apresentações da noite.