FAEX recebe alunos do PRONATEC

25/08/2014

Com turmas no período matutino e vespertino, cerca de 200 alunos iniciaram hoje, segunda-feira, o curso Técnico em Logística ofertado gratuitamente  pela FAEX – Faculdade em parceria com o  PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) .

Os estudantes foram recepcionados pela Diretora Geral da FAEX – Profa. Terezinha Monteiro e pelo Diretor Administrativo – Prof. João Batista que enfatizaram a oportunidade que todos estão tendo em trilhar uma carreira de sucesso. Para a Diretora Terezinha, a  expectativa é que os alunos iniciem o curso com muita vontade de aprender e de se transformar. “Temos a certeza de que podemos mudar a vida destes alunos ao ofertar um ensino técnico da mais alta qualidade. Aqueles que acreditarem nesta mudança, aqueles que se dedicarem e  valorizarem essa oportunidade sairão daqui profissionais qualificados e competitivos no mercado de trabalho”.

Já o diretor João Batista ressaltou que uma carreira começa quando a pessoa define suas metas, expectativas e o caminho a seguir. “Parabenizo todos os alunos que estão iniciando este curso Técnico, pois escolheram seguir  o caminho da educação, caminho este responsável pelas melhores mudanças que podem acontecer na vida das pessoas”. João ainda afirmou que o curso técnico é um primeiro passo e que todos deverão, no futuro, continuar os estudos em nível superior.

Vejam as fotos