Reunião docente marca o início do semestre letivo

03/08/2015

A fim de se prepararem para o 2º semestre letivo de 2015, professores, coordenadores de curso e diretores da FAEX participaram na noite de sexta-feira, 31 de julho,  da tradicional reunião pedagógica promovida pela instituição. Juntos, eles puderam refletir sobre os processos pedagógicos e planejar ações para que os objetivos de ensino-aprendizagem sejam alcançados ao longo dos meses.

A reunião foi conduzida pela Diretora Geral da FAEX – Profa. Terezinha Monteiro Onisto, que deu boas vindas aos mais de 80 professores presentes ressaltando a importância de cada um deles para a promoção das relações interpessoais, tanto entre professores quanto entre professores e estudantes, para que a FAEX continue a ser uma instituição que se preocupa não somente com a formação técnica, mas, também, com o desenvolvimento humano de seus alunos.

Durante a reunião, a diretora falou sobre as Práticas Pedagógicas Motivacionais e todos os professores participaram de uma dinâmica onde apresentaram cada um delas. “Gosto das práticas pedagógicas que deixam as aulas mais lúdicas e mais atrativas para o estudante. Refletimos sobre essas práticas na reunião pedagógica e, pela minha alegria, todos os professores já estavam bem familiarizados com elas! Que venha mais um semestre de muito aprendizado na FAEX!”.