Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Reunião docente marca o início do semestre letivo

03/08/2015

A fim de se prepararem para o 2º semestre letivo de 2015, professores, coordenadores de curso e diretores da FAEX participaram na noite de sexta-feira, 31 de julho,  da tradicional reunião pedagógica promovida pela instituição. Juntos, eles puderam refletir sobre os processos pedagógicos e planejar ações para que os objetivos de ensino-aprendizagem sejam alcançados ao longo dos meses.

A reunião foi conduzida pela Diretora Geral da FAEX – Profa. Terezinha Monteiro Onisto, que deu boas vindas aos mais de 80 professores presentes ressaltando a importância de cada um deles para a promoção das relações interpessoais, tanto entre professores quanto entre professores e estudantes, para que a FAEX continue a ser uma instituição que se preocupa não somente com a formação técnica, mas, também, com o desenvolvimento humano de seus alunos.

Durante a reunião, a diretora falou sobre as Práticas Pedagógicas Motivacionais e todos os professores participaram de uma dinâmica onde apresentaram cada um delas. “Gosto das práticas pedagógicas que deixam as aulas mais lúdicas e mais atrativas para o estudante. Refletimos sobre essas práticas na reunião pedagógica e, pela minha alegria, todos os professores já estavam bem familiarizados com elas! Que venha mais um semestre de muito aprendizado na FAEX!”.

 

Imagens