NOTA 4: Logística da FAEX é o melhor da região

MEC DIVULGA NOTAS E LOGÍSTICA SE DESTACA

18/02/2020

Entre as graduações oferecidas pela FAEX (Faculdade de Extrema), o curso de Logística despontou rapidamente como o melhor da região. Com nota 4 no conceito divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso oferece aprendizado em uma das áreas que mais cresce em nosso país, principalmente quanto ao mercado de trabalho.
Para o coordenador do curso, professor Tiago Pareto, o resultado vem de encontro com o trabalho contínuo que está sendo feito. “Nosso objetivo é atuar com excelência e, com isso, oferecer aos alunos uma capacitação conectada às tendências do mercado, atuando com tecnologia e uma grande equipe de professores”, explicou.
O curso de Logística oferecido pela FAEX é dividido em quatro semestres, ou seja, em dois anos o estudante já se forma e está pronto para entrar definitivamente no mercado de trabalho. Esse é um dos motivos que faz com que Logística seja um dos cursos mais procurados na FAEX. Acrescenta-se ainda o fato de que a região possui um mercado de trabalho muito amplo, com destaque para as centenas de indústrias presentes, gerando uma altíssima taxa de empregabilidade.
“É um curso moderno, cada vez mais procurado, isso porque o estudante consegue emprego com muita facilidade. O mercado ainda oferece ótimos salários, o que acaba sendo outro atrativo interessante”, analisou o professor Tiago Pareto.
O profissional em Logística é responsável pelos processos de compras, fornecedores, recebimento, armazenamento e distribuição de produtos, entre outras funções. Toda empresa que atua na área industrial e comercial necessita de colaboradores com essa formação.
Ficou interessado em cursar Logística na FAEX? Basta entrar em contato pelos telefones (35) 3435-3988 ou (35) 98802-6318 (WhatsApp). Ainda há vagas para o período matutino. Outras informações esse e outros cursos também podem ser obtidas no site da instituição (faex.edu.br).