Descarte correto de papel vira campanha na FAEX

13/01/2017

A partir do dia 03 de janeiro os setores da FAEX receberam uma caixa coletora com um selo escrito PAPEL. Esta ação é decorrente de um projeto que foi executado pelos alunos do III módulo do Curso Técnico de Logística do Pronatec, sob orientação da prof. Lucilena Pedroso, junto a disciplina de Estágio Supervisionado.

O estágio obrigatório do curso, realizado pelos alunos na própria instituição, teve como produto um relatório final sobre Logística Reversa para o descarte de papel.

O descarte de papel por Setor irá gerar um valor que deverá ser repassado a uma Instituição de caridade na forma de produtos, seja leite, fraldas, itens de higiene, etc. A instituição será escolhida pela Direção Geral da FAEX dentre as sugeridas pelos alunos.

Cabe ressaltar que este projeto será apresentado aos Avaliadores do Ministério da Educação junto ao Recredenciamento da FAEX em Março /2017 como item de ação social, ambiental.

A ação mobilizou toda a instituição, conscientizando todos os setores para o descarte correto de papel. Mais uma ação sustentável que a FAEX incentiva!