Tudo pronto para a volta às aulas na FAEX

Seguindo a tradição, o Trote Solidário será lançado já na 1ª semana de aula

12/02/2016

Faltam apenas 02 dias para o início do ano letivo e, na FAEX, o clima de volta às aulas já está no ar! As salas de aula já estão organizadas, os laboratórios atualizados e  novos livros já chegaram na biblioteca,  tudo para receber os mais de 1800 alunos FAEX – entre calouros e veteranos! Os professores já se reuniram com os coordenadores de curso e diretores da FAEX para alinhar os processos pedagógicos e planejar ações para que os objetivos de ensino-aprendizagem sejam alcançados ao longo dos meses.

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, primeiro dia de aula,  os funcionários do Departamento de Comunicação e Marketing farão uma ação especial no pátio do prédio 02, durante o intervalo, pra receber os alunos! O tradicional Trote Solidário será lançado oficialmente na quarta-feira. Sem dúvidas, o novo semestre promete muitas novidades! Aguardem!

Clique no link a seguir para baixar o mapa de localização de salas!