Cursos de Extensão recebem novos profissionais em busca de qualificação

20/10/2015

Os cursos  de extensão são uma boa opção tanto para aqueles que já estão no mercado e querem se atualizar quanto para os profissionais que procuram atuar em uma nova área de trabalho. Esses também são excelentes para os estudantes que desejam complementar a formação obtida na graduação. Sendo assim, a FAEX consolidou o seu Núcleo de Extensão e, a cada dia, cresce o número de opções de treinamentos e o número de alunos matriculados. “O Núcleo de Extensão da FAEX é reconhecido em toda a região por proporcionar qualificação e atualização profissional de qualidade em curto período de tempo. Assim, para atender a demanda, principalmente, do setor empresarial, a cada semana um novo curso é lançado”, comenta a coordenador do Núcleo de Extensão da FAEX – Camila Amaral.

Nesse final de semana, a FAEX recebeu mais duas turmas de estudantes: Uma para o curso de Gestão de Compras e outra para o curso de Oratória. O curso de compras, ministrado pelo professor Airton Gomes da Silva Filho,  abordou conceitos sobre a gestão da área de compras, negociação estratégica e avaliação de fornecedores. Airton é Graduado pela USF - Universidade São Francisco e soma mais de 12 anos de experiência na área de suprimentos e compras de diversas empresas.

Já o curso de oratória, ministrado pelo instrutor Bruno Kraide, abordou  técnicas  de planejamento, abertura postural corporal e projeção de voz para um melhor comunicação oral. Bruno é graduado em administração de Empresas com especialização em Psicologia, possui MBA em Gestão de Pessoas com enfoque em Estratégia Empresarial pela FGV e Formação em Leadership and Business pela OHIO University – EUA.

Se você também tem interesse em cursos rápidos, acesse o site da faculdade, no link extensão / qualificação e confira as oportunidades, certamente, haverá uma especial para você!