Alunos de Logística promovem exposição de maquetes

10/12/2012

Cinco grupos de estudantes do 4º semestre do curso Superior Tecnológico em Logística fizeram, na última segunda-feira, uma exposição de maquetes sobre os principais MODAIS DE TRANSPORTES, sendo eles RODOVIÁRIO, FERROVIÁRIO, DUTOVIÁRIO, AEROVIÁRIO E HIDROVIÁRIO. A atividade foi proposta pelo Prof. Wagner Trindade, como trabalho final da disciplina de Logística, Distribuição e Transporte.

Além das maquetes, cada grupo ficou responsável por pesquisar e apresentar um banner com as principais características e situação de cada modal no Brasil. O público presente, formado por alunos e professores dos diversos cursos da FAEX, participou avaliando cada maquete e as explicações dos alunos, dando notas de 1 a 5. A média destas notas irá compor a nota final do grupo no bimestre final.

“Acompanhei esta turma do 1° ao 4° semestre. A bela apresentação dos trabalhos atesta que os alunos evoluíram muito com o passar dos semestres e estão preparados para seguir uma  carreira de sucesso na Gestão Logística”, comenta o Prof. Wagner que também agradece ao Coordenador do curso, Prof. Paulo Manzini, ao Vice-Coordenador – Prof. José Carlos, bem como ao Sr. Edmur – Coordenador Administrativo da faculdade pela  ajuda na realização do evento.