Cursos da FAEX são estrelados pelo Guia do Estudante da Editora Abril

01/09/2017

Mais uma vez, os cursos da FAEX figuram com destaques no país. Segundo a avaliação do Guia de Estudante (GE) da Editora Abril três cursos da FAEX foram estrelados na avaliação de cursos superiores. São eles: Administração Ciências Contábeis e Direito, na publicação desse ano, nas bancas a partir do dia 16 de outubro, a Faculdade de Extrema estará representada com o selo três estrelas de qualidade.

O Guia do Estudante (GE), em sua publicação anual, apresenta as 265 opções de cursos superiores com dados sobre o mercado de trabalho e as áreas de atuação profissional, envolvendo 2.060 Instituições de ensino superior de todo o país.

Uma equipe de professores e coordenadores acadêmicos, selecionados pelo próprio GE, respondem a questionários, atribuindo notas aos cursos avaliados. São essas notas que, representadas por estrelas, são estampadas no selo.

O vestibular da FAEX para todos os seus cursos acontece no dia 29 de outubro e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site da Instituição.