FAEX recebe estudantes do ensino médio

23/11/2012

Centenas de estudantes do ensino médio, vindo das principais escolas públicas da região, tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura e os cursos oferecidos pela FAEX durante uma visita monitorada feita ao campus da faculdade.

A atual e a futura estrutura do campus, os cursos, os laboratórios, as modalidades de bolsas e de auxílio disponíveis, entre outras questões, foram apresentadas aos estudantes que puderam também fazer perguntas e tirar suas dúvidas sobre o ensino superior.

A FAEX, tradicionalmente, faz visitas a várias escolas públicas e particulares da região, mas esta é a primeira vez que os alunos vêm até a instituição. Segundo a diretoria acadêmica da FAEX, a visita tem como foco estimular os jovens a dar  continuidade aos estudos mostrando as diversas possibilidades existentes, como bolsas e financiamentos, que possibilitam a conquista do diploma de nível superior.

Os resultados foram positivos visto que muitos alunos foram estimulados e aproveitaram a oportunidade para se inscreverem no vestibular 2013!