Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Guia de profissões FAEX - Administração

09/10/2014

Pensando em ajudar os vestibulandos que estão em dúvida sobre qual profissão seguir, a FAEX irá publicar, a partir de hoje, 09 de outubro,  uma série de notícias que apresentarão os cursos ofertados pela instituição e as possibilidades de carreira profissional dentro de cada um deles.  

ADMINISTRAÇÃO NA FAEX –  aula prática todos os dias!  


O Administrador trabalha em praticamente todos os departamentos da empresa, nos quais gere recursos financeiros, materiais, humanos e mercadológicos. É ele quem gerência os recursos materiais da companhia, controlando a compra e a estocagem de matérias-primas e produtos finais. No setor financeiro, cuida de orçamentos e fluxo de caixa. Também se envolve com a publicidade e o marketing, na promoção de vendas dos produtos ou serviços.

Diferencial FAEX*: Sistema TOP de ensino – aula prática todos os dias alinhada com as necessidades do mercado de trabalho. Laboratório de Informática com softwares específicos para Administração. Professores especialistas, mestres e doutores exercendo cargos executivos em diversas empresas da região.

Quer saber mais sobre o curso de Administração da FAEX? Acesse http://www.vestibularfaex.com.br. 

Imagens