Saudades? Então Volta!

07/07/2016

Clique aqui para se inscrever!

Se você trancou sua matrícula ou desistiu de seu curso e agora quer retomar os estudos na faculdade, a FAEX pode te ajudar nesse importante passo.

Com auxílio transporte de até 20% de desconto na mensalidade, estudar na FAEX – Faculdade de Extrema, certamente, representa o melhor custo-benefício para os estudantes da região Sul Mineira e Bragantina, já que, além do ensino de qualidade, corpo docente titulado e infraestrutura adequada, as mensalidades são realmente atrativas. Também é possível contar com descontos por pagamento antecipado e desconto família – caso haja parentes de primeiro grau estudando na FAEX.

Os estudantes que desejarem voltar a estudar na FAEX já podem solicitar a reabertura de sua matrícula. Basta procurar o setor de Atendimento ao Aluno, e solicitar a reabertura da sua matrícula.