Palestra fecha o semestre para os alunos de Engenharia de Produção

02/06/2017

Os alunos dos 5º, 7º e 9º semestres de Engenharia de Produção receberam no dia 01/06/2017 a palestra do Professor Engº Leonardo Dell Arno, sócio-proprietário da Dellbro Equipamentos Industriais de Bragança Paulista. O tema da palestra foi "Aplicabilidade e Correta Especificação de Máquinas e Ferramentas com o Objetivo de Melhorar a Relação Cliente x Fornecedor".

Os alunos tiveram a oportunidade de interagir com o palestrante, que aproveitou para apresentar 3 cases envolvendo as empresas Schulz, Okuma, Visteon e Voith, exemplificando de que modo eles devem atuar no mercado de trabalho.

O professor Miguel Martins S. Junior, responsável pelo convite ao professor Leonardo Dell Arno, ficou muito satisfeito com o volume de conhecimento recebido por seus alunos e agradece imensamente a disponibilidade de nosso convidado.