CPA da FAEX divulga resultados de avaliação

94% dos serviços tiveram uma evolução positiva na avaliação dos alunos

09/10/2013

No mês de agosto, cumprindo seu calendário bienal de avaliações, a CPA FAEX realizou a pesquisa para avaliação dos Serviços e Infraestrutura da Instituição. Através de um formulário especialmente preparado pela Comissão Própria de Avaliação, 1195 pessoas entre alunos, professores e coordenadores  participaram da pesquisa – um excelente índice de adesão!

Após o levantamento dos resultados,  a Coordenação da CPA se reuniu com  a Direção Geral da FAEX para discutir os dados, planejar e colocar em prática ações para que as necessidades da comunidade acadêmica sejam atendidas, ações estas que já apresentam resultados.  Um deles  é a melhoria no acesso à internet via wireless  da FAEX, que ficou mais estável e com acesso ultrarrápido ao Portal do Aluno.

Outra análise feita pela Comissão é que de todos os itens avaliados, 94% tiveram uma evolução positiva quando comparados os números das avaliações feitas no 1º semestre de 2013 e 2º de 2012.

Nesta semana,  a CPA publicará nos murais todos os resultados, mantendo seu compromisso permanente de transparência e prestação de contas aos estudantes, professores e colaboradores FAEX. “Para a CPA, o mais importante é que as pessoas que participam das avaliações recebam o retorno, saibam o que está sendo feito dentro da instituição”, comenta Walkíria Freitas – Coordenadora da CPA.

Em breve mais duas pesquisas serão realizadas: a Avaliação Docente e de Curso. Fique atento e participe com responsabilidade!