Alunos de ADM têm palestra especial em sala de aula

16/05/2014

Os alunos do 5º período do curso de Administração da FAEX tiveram a oportunidade de conhecer o dia a dia de uma agência de publicidade através de uma palestra especial, ministrada em sala de aula, pelas profissionais Alana Braggion e Nathalia Lopes. Segundo o professor de Marketing Francisco Streapco, a finalidade da aula especial foi de  desmistificar a ideia de que agência de publicidade é custo, ideia que ainda esta presente em diversas organizações. “ A agência de publicidade é uma ferramenta fundamental para auxiliar no cumprimento de metas e objetivos de marketing de uma empresa”.

Por meio da apresentação de cases, as palestrantes demonstraram o dia a dia de uma agência, falaram sobre o relacionamento com as empresas contratantes e sobre as execuções dos trabalhos. Para os alunos, futuros executivos,  a aula especial trouxe relevantes conhecimentos.