Você conhece o NPJ?

CURSO DE DIREITO DA FAEX CONTA COM INCRÍVEL ESTRUTURA

11/03/2020

NPJ, ou Núcleo de Prática Jurídica, é o espaço onde os estudantes do curso de Direito da FAEX têm acesso a processos, acompanham atendimentos e participam de júris simulados. Lá, você irá encontrar toda a estrutura necessária para aprender as ciências jurídicas do jeito prático e completamente inovador.
Em sua primeira semana de aulas aqui com a gente, encontramos um grupo de calouros de Direito, acompanhados da coordenadora do curso, professora Dra. Áurea Moscatini, conhecendo o NPJ. Eles tiveram acesso a processos verdadeiros, observaram diversos atos processuais e escreveram relatórios a respeito da visita.
“Ao conhecerem nosso NPJ, os alunos puderam ter seu primeiro contato com o Direito na prática, mesmo antes de começaram a estudar a teoria. Isso faz com que se animem ainda mais, se encantem por todo o conhecimento que o curso irá lhes proporcionar”, disse Dra. Áurea.