FAEX forma centenas de alunos

EM CERIMÔNIAS MARCADAS PELA EMOÇÃO, FAEX FORMA CENTENAS DE ALUNOS

27/02/2020

Para 257 alunos da FAEX, os anos de dedicação e estudo foram celebrados com muita emoção em três sábados deste mês de fevereiro, com a realização das cerimônias de colação de grau de vários cursos da instituição.
A entrega de certificados para os graduandos aconteceu nas dependências do Cine Teatro, em Extrema. Na noite de 1º de fevereiro, participaram 70 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Em 8 de fevereiro, foi a vez de 101 formandos de Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção, além do Técnico em Enfermagem. Por fim, no último sábado, 15 de fevereiro, comemoraram esse momento único 86 formandos de Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Mecatrônica Industrial.
Em todas as cerimônias o Cine Teatro ficou completamente lotado. A emoção foi a marca registrada, seja nos discursos feitos por alunos, professores paraninfos e diretores da FAEX, ou no momento de receber o tão aguardado diploma. Outra situação muito marcante que aconteceu nas formaturas foi uma homenagem aos pais, quando os alunos saíram do palco e foram até suas famílias.
“Que entre o Direito e a Justiça, fiquem com a Justiça, pois este é o caminho da felicidade”, disse o professor Dr. Bruno Bertolotti, paraninfo da turma de Direito.
“Pois amar o próximo é amar a Deus. Cuidar é a mais pura qualidade e exemplo de vida que podemos deixar para as gerações, pois somos Técnicos em Enfermagem. Nosso lema é viver para que outros possam sobreviver”, discursou o aluno Robson Matias de Souza, orador de sua turma.
Em seu 18º ano de existência, a FAEX já formou milhares de alunos em toda a região e registra a marca de mais de 90% dessas pessoas empregadas.