FAEX 2020

06/03/2020

Ao iniciarmos o ano letivo de 2020, queremos compartilhar com a comunidade acadêmica um momento ímpar em nossa história: a implantação de um novo modelo de aprendizagem com nova plataforma, totalmente preparada para atender as demandas que o mercado vem exigindo. Estaremos ao longo desse semestre, apresentando novidades e ferramentas que irão revolucionar a nossa escola.

INOVAÇÃO e TECNOLOGIA são as palavras de ordem e é justamente nesse sentido que focaremos todas as nossas forças. Vamos inovar para sermos os melhores, vamos inovar para brilharmos no campo acadêmico e consequentemente levarmos nossos alunos a uma aprendizagem por projetos, onde vão trabalhar com tarefas e desafios para desenvolver um projeto ou um produto. Essa aprendizagem privilegia diferentes conhecimentos e estimula o desenvolvimento por competências, tão em alta hoje.

A FAEX sempre estará voltada para oferecer o melhor a sua comunidade acadêmica! Seus alunos e seus professores são seu tesouro, e o seu compromisso com Extrema e toda região do Sul de Minas e região Bragantina, cada vez estará mais forte e mais presente.

A FAEX continuará firme na missão que a fez nascer e a se firmar como uma grande marca, sinônimo de EDUCAÇÃO de qualidade, com seriedade e de verdade!